domingo, 2 de março de 2008

Passageira fantasma

Certo dia, um motorista de táxi rodava pela avenida José Bonifácio em frente ao cemitério Santa Izabel quando uma linda jovem fez sinal .
Ele parou e ela pegou o táxi. Eles deram uma volta na cidade e ele a trouxe de volta para o cemitério. Na hora de pagar, ela mandou que ele fosse receber na casa dos seus pais. Deu-lhe o endereço completo.No dia seguinte, ele foi cobrar o dinheiro.encontrou a casa, bateu, um senhor veio recebê-lo. Ele disse que viera cobrar o dinheiro pela corrida de táxi que sua filha havia feito.
O senhor ficou todo desconfiado e disse que sua filha não tinha saído à noite. O susto maior do pai foi quando o taxista deu o nome da moça e disse como ela era e como estava vestida.O pai disse que não era possível, que a sua filha tinha morrido já a alguns anos.-Será que errei de casa, diz o motorista.Então o motorista começou a ver algumas fotos que estavam na parede e disse: - É aquela moça. O motorista saiu perplexo, quase louco, sem saber o que tinha acontecido na noite anterior.






Nenhum comentário: